Avançar para o conteúdo principal

As 7 dúvidas mais comuns de nossos clientes importadores — uma delas pode ser a sua!


🔴 Academia do Importador🔴 CADASTRE-SE:http://bit.ly/2I9hzbn




As 7 dúvidas mais comuns de nossos clientes importadores — uma delas pode ser a sua!

Ao longo do tempo, trabalhando com o redirecionamento de compras, percebemos que existem algumas dúvidas que nossos clientes nos enviam com muita frequência.
E por mais que a gente faça um grande esforço para que todas as informações sejam bem claras e de fácil acesso, é possível que você também tenha uma dessas dúvidas. Então nós listamos as perguntas que mais chegaram até hoje e respondemos tudo de uma só vez.
Dessa forma, você nem mesmo precisará ter o trabalho de perguntar. Então vamos às respostas!

Gostaria de saber as taxas e valores para começar a importar

Você pode começar a utilizar nossos serviços assinando o plano gratuito. Nossa tarifa de serviço por caixa é de apenas US$4 por pacote de até 4 libras recebido e armazenado. O valor torna-se US$8 para pacotes que pesem mais de 4 libras.
O envio para sua casa requer também o pagamento do frete, que pode ser calculado com antecedência em nosso Simulador de Frete.
Há outros serviços opcionais que você pode solicitar, como a consolidação, divisão e outros pedidos especiais. Você pode conferir todos os preços aqui.
Lembrando que esses serviços extras são opcionais e você só paga se solicitar algum deles.

Comprei. E agora, o que faço?

Após fazer a compra em alguma loja dos Estados Unidos, o primeiro passo é acessar sua conta e adicionar o número de rastreamento na lista de “pacotes esperados”.
Para isso, basta inserir o código de rastreamento fornecido pela loja em que você comprou e clicar no botão “+Adicionar Pacote”.
Assim a gente fica sabendo que você enviou algo e que a loja deverá entregar nos próximos dias.
No momento que recebermos, você será notificado por e-mail para que nos informe se deseja que ele seja enviado para seu endereço no Brasil imediatamente, ou se solicitará algum serviço adicional.
Tudo através desse mesmo painel.

🔴 Academia do Importador🔴 CADASTRE-SE:http://bit.ly/2I9hzbn

Como proceder para que meus pacotes saiam juntos do armazém?

No momento que recebermos sua encomenda — considerando que você já fez o procedimento descrito na resposta anterior —, você será notificado por e-mail para que nos informe, através do painel, se deseja solicitar algum serviço adicional, como a consolidação, ou se já podemos fazer o envio.

Eu fiz uma compra mas o vendedor ainda não enviou o código de rastreamento. O que acontece se o meu produto chegar no armazém e eu ainda não tiver conseguido o código?

Não se preocupe, a sua encomenda será recebida normalmente e permanecerá em nosso armazém enquanto nós aguardamos o seu comando!

O que é declaração alfandegária?

Declaração alfandegária é um documento que vai anexado à caixa em toda importação, informando quem está enviando, quem irá receber e o valor da mercadoria, para conferência na alfândega ao chegar no Brasil.
Em nosso site, você é quem declara essas informações, inclusive o valor da mercadoria que enviaremos. Esse valor é usado pela alfândega para calcular o valor do imposto de importação, caso sua encomenda seja tributada.

O que significa Consolidar, Dividir, Solicitações e “Pagar e enviar”?

Assim que suas encomendas chegam ao nosso armazém, você pode acessar sua conta para solicitar que agrupemos o conteúdo de diversas caixas em uma só caixa. Esse procedimento opcional é chamado Consolidação e custa $5 por até 4 pacotes agrupados.
Assim que você solicita, a gente abre as suas caixas, tira o conteúdo e coloca tudo dentro de uma outra caixa.
Dessa forma, em vez de enviarmos, por exemplo, 3 pacotes separados para sua casa no Brasil, enviamos tudo em apenas uma caixa. Isso é vantajoso para você porque em vez de pagar o valor do frete internacional dos 3 pacotes, você paga apenas o valor do frete para uma caixa.
Divisão é quando recebemos uma encomenda muito grande e pesada e você nos pede para fracionarmos em partes menores e enviarmos separadamente, a fim de reduzir os riscos de danos durante o transporte, por exemplo.
Solicitações são outros serviços adicionais que você pode pedir antes de enviarmos sua encomenda, como revestir o conteúdo interno do pacote com plástico bolha, remover a fatura e acomodar suas compras em uma embalagem mais discreta, sem logotipos e desenhos.
Pagar e enviar” é o botão que você deve utilizar para pagar o frete e as tarifas do nosso serviço. Logo em seguida, enviaremos sua encomenda para seu endereço no Brasil.

🔴 Academia do Importador🔴 CADASTRE-SE:http://bit.ly/2I9hzbn

Quanto tempo demora para o pacote chegar ao Brasil?

A entrega é bem rápida. A encomenda geralmente chega ao Brasil em menos de uma semana mas leva em média 12 a 30 dias para chegar à sua residência, devido ao processo de fiscalização na alfândega brasileira. É lá onde a encomenda fica mais tempo, parada, a critério da Receita Federal.

Conclusão

Essas foram as perguntas mais frequentes que já recebemos. Esperamos ter esclarecido possíveis dúvidas que você tenha sobre importação.

Comentários