Como Importar Bijuterias para Revender e Lucrar!

Faça o Curso da 🔴 CADASTRE-SE: Academia do Importador e aprenda todas as técnicas para importa qualquer produto, economizar até  90% e lucrar muito!!!!


Se você está pensando em abrir seu próprio negócio, uma boa dica é Importar Bijuterias para revender. Como são acessórios diversificados, baratos e que podem ser usados sem receio tanto no dia a dia quanto em eventos especiais. Além isso, é um investimento que não exige altos valores, muito dedicação e nem um estoque sem precisar sair de casa. Além de gastar bem menos do que se fosse comprá-las por aqui. São vários as lojas virtuais que oferecem bijuterias por atacado. Para escolher a melhor, você deve considerar primeiramente as referências de pessoas que já compraram com o fornecedor. Somente feche negócio se as avaliações foram positivas para não ter problema com a transação ou recebimento das mercadorias. Opte por aqueles que façam entregas para o Brasil, aceitem condições de pagamento seguras e que ofereçam descontos e outras vantagens. Outro fator importante que você deve considerar é a qualidade e beleza do produto. Afinal, dessas características dependerá o sucesso de seu negócio. A dica é comprar primeiro em poucas quantidades para se certificar de as bijuterias quando o serviço realmente correspondem ao que foi prometido.



Aposte na diversidade dos produtos


Uma das vantagens de importar bijuterias é que você terá acesso a modelos diferentes dos vendidos por aqui. Conquistando mais clientes com novidades de diversas parte do mundo. Aposte nesses itens quando for encomendar as mercadorias, mas leve sempre em conta o perfil do seu público-alvo.


 A revenda de bijuterias importadas não requer muito investimento. Você pode oferecer os acessórios para colegas e parentes durante suas horas vagas. Pode criar uma página na Facebook com fotos e informações sobre os produtos e convide seus amigos para curtirem. Outra possibilidade é anunciar os produtos em sites de varejo, como o MercadoLivre. Nesse caso, você terá que desembolsar uma pequena porcentagem do valor total da mercadoria somente quando vendê-la. Em alguns outros site desse tipo, são cobradas anuidades ou mensalidades. Por isso, se optar por utilizar um desses serviços, leia as regras atentamente para não ter problemas. Se estiver querendo montar sua própria loja virtual, um visual atrativo é uma das estratégias fundamentais para atrair clientes. Além disso, deve ser fácil e prático de usar. Existem diversas plataformas para isso, tanto grátis quanto pagas.
Especialize-se em importar e revender bijuterias.


Comentários