Dicas para Não Ser Enganado na Internet



🔴 CADASTRE-SE: ACADEMIA DO IMPORTADOR
comprar online
 Pensando falar sobre o que eu faço e entendo, ou seja, importação e também abordar sobre os possíveis golpes online que você deve evitar.
E antes de começar a falar, veja também este artigo que preparei e vai te ajudar a importar sem medo da maneira correta:
Aproveite para ajudar mais pessoas postando o nosso conteúdo em suas mídias sociais!
Então vamos lá!
3 Dicas para Não Ser Enganado na Internet
golpes na importação
Na internet, existem vários cursos que te ensinam a importar da China, EUA, Peru, Etc. Aqui especificamente, trato de um conteúdo mais focado em importações dos EUA, 100% confiável e sério, mas nem todos são assim. Por isso, veja abaixo como diferenciar os cursos sérios dos golpes (ou melhor, furadas!!).
A primeira reação da pessoa que conhece esses sites e se interessa por esse tipo de curso é se perguntar se ele realmente funciona ou se trata de uma fraude.
Obviamente que existem pessoas mal intencionadas que fazem de tudo para pegar o seu dinheiro. Normalmente você adquire o curso e eles te enviam um produto de baixa qualidade, com vídeos que não te acrescentam nada. E, pior, com dicas e informações ultrapassadas.
rich-guy






1 – Nada de comprar listas de fornecedores
É muito comum vermos anúncios com venda de listas de fornecedores lá no Mercado Livre e Toda Oferta. Normalmente elas custam em torno de R$10,00 reais e, mesmo sendo um valor baixo, a esmagadora maioria delas são falsas e pouco ou nada vão lhe ajudar.
2 – Quando esmola é demais, o santo desconfia
De repente você acha um curso que ensina a importar superbarato e aparentemente completo, que promete vários fornecedores confiáveis. Até aí tudo bem. O problema é que muitas vezes você vê uma lista com 100 fornecedores e 10 ou 20 deles são repetidos.
O pior de tudo é que a maioria desses “fornecedores” não entregam no Brasil ou simplesmente não existem. Ou seja, você vai jogar seu dinheiro fora.
Por isso, antes de investir em qualquer curso, faça uma pesquisa da reputação do mesmo na internet!
3 – Invista em cursos mais específicos
Se você entra em um site e vê a oferta de um curso, mas não consegue identificar bem do que se trata, desconfie, pois pode ser algo que não vai te ajudar em nada e só vai lhe fazer gastar dinheiro a toa.
Por isso que eu costumo compartilhar o máximo de informação de qualidade aqui, sei que existe muita coisa perdida pela internet a fora e se você for ficar pegando uma coisa aqui e outra ali, pode acabar caindo em algum destes 3 problemas que citei.
No entanto, o mais importante na minha opinião é saber diferenciar o que é bom do que é ruim.
E como fazer isso?…
Você deve estar se perguntando.
É simples, e para facilitar sua vida Felipe Barcelos criou. 🔴 CADASTRE-SE: ACADEMIA DO IMPORTADOR. Mas o ideal mesmo é a prática! Então assim que aprender você já deve ir aplicando e vendo o que é real e o que é conversa furada.
Conclusão
Agora você precisa começar a ficar mais “esperto” com essas muitas informações furadas espalhadas pela internet a fora. Minha recomendação é que se aprimore cada vez mais nos seus conhecimentos sobre importação e busque testar tudo!
Bom, as dicas são essas…
Se gostou, deixe o seu comentário abaixo. 

Comentários